Política

Neto evita comentar possível migração de Bolsonaro para o DEM

[Neto evita comentar possível migração de Bolsonaro para o DEM]
09 de Outubro de 2019 às 16:37 Por: BNews/Vagner Souza Por: Henrique Brinco e Aina Kaorner 0comentários

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, evitou comentar as especulações sobre o futuro político do presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Executivo federal tem ameaçado deixar o PSL após divergências com o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

Nesta terça-feira (8), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), afirmou que não acredita na migração de Bolsonaro para o grupo. "A agenda do DEM converge com a agenda do presidente na economia, nos valores não tem convergência em todos os temas. Alguns certamente sim, mas dividiria muito o partido se a agenda de valores fosse colocada com uma agenda prioritária", disse Maia

Indagado pelo BNews sobre o assunto nesta quarta-feira (9), Neto se esquivou. "Movimentação partidária de presidente da República não pode ser objeto de comentários especulativos da minha parte", declarou o prefeito durante a visita dos prefeitos nas obras do Centro de Convenções Municipal. O encontro integra a programação da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas