Política

Presidente em exercício da AL-BA convoca reunião para intermediar diálogo entre policiais e governo do estado

[Presidente em exercício da AL-BA convoca reunião para intermediar diálogo entre policiais e governo do estado]
10 de Outubro de 2019 às 16:21 Por: Reprodução Por: Juliana Nobre 0comentários

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Alex Lima (PSB) vai se reunir com a comissão de policiais encabeçada pelo deputado Soldado Prisco, às 17h na Casa, para intermediar um debate com o governo do estado. De acordo com Lima, a intenção é amenizar o caos que as informações de greve estão causando na população baiana. 

“Estou propondo uma reunião com a comissão e todos os deputados estaduais que estiverem na Assembleia para intermediar a situação, pois não chamo de greve, já que não teve adesão, mas existe um mal-estar causado na população e isso precisa ser resolvido”, afirmou Alex Lima ao BNews, na tarde de hoje.

Lima ainda afirmou que durante a reunião deve ligar para algum secretário ou até mesmo ao governador caso seja necessário no momento. 

O chefe do Legislativo baiano, Nelson Leal (PP) também confirmou a movimentação parlamentar. Em viagem a Roma, para acompanhar a canonização da Irmã Dulce, Leal reforçou que é hora de trazer tranquilidade à população.

“Estamos entrando no circuito para ajudar no diálogo, que é hora de trazer tranquilidade para a população. Estaremos dialogando sempre”, disse ao BNews.

De acordo com a assessoria da Aspra, após a reunião com os parlamentares, os policiais se reunirão no clube da Adelba, na Paralela, para uma nova assembleia com a categoria. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas