Política

Huck se aproxima do DEM, faz ponte com a esquerda e começa ganhar preferência de público lulista

Rafael Campos / Globo
Em cada cinco eleitores de Lula, três admitem votar em Huck, aponta matéria do jornal  |   Bnews - Divulgação Rafael Campos / Globo

Publicado em 14/10/2019, às 08h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, não está alheio a questão política no Brasil. O artista, casado com a também apresentadora Angélica, ainda ronda o cenário político com o intuito de se lançar presidente da República. Matéria do jornal Valor desta segunda-feira (14) ressalta a aproximação do futuro político com o DEM e busca também estabelecer pontes com setores da esquerda. Para tanto, ele já tem um lastro para promover tais medidas através do Movimento Agora.

Já são viabilizadas sondagens de consumo interno. Huck aparece com intenções de votos acima de Ciro Gomes (PDT), por exemplo. Não foi vã a crítica feita pelo pedetista ao global, ao dizer que não cabe um “estagiário na presidência”, sinal claro de incomodo eleitoral. Em cada cinco eleitores de Lula, três admitem votar em Huck, aponta matéria do jornal. O aceno demonstra uma proximidade com as classes C, D e E.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp