Política

Bolsonaro critica jornal e evita falar sobre possível saída de Bivar do PSL

Reprodução/Instagram
Presidente cita "transparência" e pede que partido mostre as contas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/10/2019, às 19h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro fez um questionamento, na tarde desta quarta-feira (16), sobre o papel da imprensa e criticou o jornal O Globo por não ter divulgado na capa a assinatura da medida provisória (MP) que institui o pagamento da 13ª parcela do programa Bolsa Família a partir deste ano.

“Assinamos ontem a medida provisória do 13º do Bolsa Família e nem uma linha na capa”, disse, mostrando a publicação. “Será que é papel do jornal só publicar notícia ruim ou fofoca? Um jornal de tradição. Será que é justo o tempo todo só pancada no presidente?”, criticou.

“Eu não tenho falado nada do PSL e, o tempo todo, fofoca. O partido está com a oportunidade de se unir pela transparência. Não tem lado A, nem lado B. Estão dizendo que eu falei em transparência. Vamos mostrar as contas. O partido tem que fazer o que tem que ser feito, não tem que esconder nada”, disparou, citando que o PSL recebe R$ 8 milhões mensais de recursos públicos.

Questionado se defende a saída de Luciano Bivar da presidência da legenda, Bolsonaro evitou falar sobre o assunto.

“Não defendo nada, não quero saber de nada. Meu negócio é transparência, está ok? Não quero falar sobre esse assunto e vou continuar calado”, respondeu.

Veja vídeo:

- Qual o papel da imprensa? - Por que só notícia ruim ou fofoca? - Peço compartilhar.

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp