Política

Joice Hasselmann conta que soube da destituição pela imprensa: "Ninguém teve a dignidade de falar comigo”

Agência Brasil
Parlamentar disse que irá se dedicar à candidatura para a Prefeitura de São Paulo pelo PSL, em 2020  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 17/10/2019, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) contou, em entrevista à jornalista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, que ficou sabendo da destituição do cargo de líder do governo no Congresso pela imprensa.

"Ninguém teve a dignidade de vir falar comigo e me avisar", desabafou a parlamentar, nesta quinta-feira (17).
Joice também disse que a saída dela do posto seria por conta do apoio dela à permanência do Delegado Waldir na liderança do PSL. 

“A manobra para colocar o deputado Eduardo Bolsonaro no lugar de Waldir é uma loucura, porque ele [Eduardo] é desagregador. Mas quando o governo quer dar tiro no pé, fazer o quê?”, criticou. “Não poderia colocar a minha assinatura numa loucura dessa, mas porque eu assinei a lista de apoio ao Waldir, vem essa retaliação", afirmou.

Apesar disso, a parlamentar disse que está “feliz da vida”: “Eu ganho uma carta de alforria. Graças a Deus”, comemorou, afirmando que irá se dedicar à sua candidatura para a Prefeitura de São Paulo pelo PSL, em 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp