Política

Racha no PSL: Eduardo Bolsonaro ironiza cargo de Pimentel na prefeitura de Salvador

Reprodução
Deputado pergunta se ACM Neto gosta do casal Pimentel ou eles venderam o PSL na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/10/2019, às 12h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O racha no PSL está cada vez mais potencializado. Nomes da sigla estão trocando farpas nas redes sociais. Recentemente o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) ironizou a professora Dayne Pimentel e o esposo Alberto Pimentel, atual secretário Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador. Ele coloca em xeque o cargo ocupado por Pimentel na gestão municipal e questiona o motivo pelo qual ACM Neto o colocou na equipe da prefeitura. 

“Professora, conte-nos o segredo mágico do seu marido, moradores de Feira de Santana que após a sua eleição virou secretário do governo municipal de Salvador. Vendeu a legenda do PSL em Salvador? Em Feira? Ou o ACM Neto sempre gostou de vocês? Essa é sua nova política?”, disse. 

Alberto Pimentel (PSL), anunciou neste sábado (20) nas redes sociais o rompimento com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A decisão é anunciada na mesma semana em que a mulher dele, a deputada federal Dayane Pimentel, foi flagrada em um grampo durante uma reunião de deputados do PSL. Foi nessa reunião que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) afirmou que implodiria o governo. 

Neste domingo (22), a deputada usou as redes sociais para se defender e afirmou que nunca traiu o presidente e que a "subserviência não é o caminho da razão".

Matéria atulaizada às 16h40

Matérias relacionadas:

Pimentel rompe com Bolsonaro após grampo com Dayane; secretário se reuniu com Neto na sexta

Dayane Pimentel é chamada de traidora por bolsonaristas após lista da liderança do PSL

Racha no PSL: “Você nos chamou de favelados”, acusa Dayane Pimentel a Eduardo Bolsonaro no Twitter

Alberto Pimentel chama eleitora de "meretriz" em rede social

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags