Política

Fabíola Mansur destaca importância das doações para continuidade do trabalho de Santa Dulce: “Isso tem que ser estimulado”

Vagner Souza/BNews
Deputada elogiou o trabalho das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/10/2019, às 15h42   Juliana Nobre e Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) elogiou as homenagens à Santa Dulce, neste domingo (20), durante a celebração da canonização, na Arena Fonte Nova, e ressaltou a importância das doações para a continuidade do legado da santa.

“É natural que as pessoas queiram homenageá-las de tantas maneiras com dias municipais, estaduais e ações. Tudo é válido. Que venham as reverências, mas que venham também em doações, trabalho e solidariedade. Isso tem que ser estimulado para dar continuidade ao trabalho da nossa santa, que fez e faz milagres para nossos baianos”, destacou, em entrevista ao BNews.

“Ela é a primeira santa mulher, brasileira e baiana. Fico muito emocionada, como médica, já que a conheci pessoalmente. Sou católica e estou toda arrepiada desde que entrei aqui”, disse, sobre a cerimônia.

“É muito importante ver os baianos prestigiando sua primeira santa, sobretudo, prestigiando o grande milagre que são as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), que começou em um galinheiro e hoje é um dos maiores complexos hospitalares do país, que atende 100% SUS. Esse é o verdadeiro milagre”, comemorou a deputada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp