Política

Vídeo: Joice Hasselmann diz que Eduardo traiu Bolsonaro ao indicar líder do PSL

Congresso em Foco
Deputados continuam a troca de farpas nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Congresso em Foco

Publicado em 21/10/2019, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) parece não ter fim. Neste domingo (21) a parlamentar voltou a retomar o assunto com vídeo nas redes sociais explicando o motivo pelo qual o líder do PSL na Câmara, delegado Waldir está no cargo. 

Hasselmann afirmou que Eduardo agiu pelas costas do próprio pai, o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao colocar o delegado Waldir como líder do PSL na Câmara. Segundo ela,  Bolsonaro era contra o nome de Waldir e determinou que fosse feita a eleição para líder e não aclamação como queria Eduardo. Foi nesse momento, diz Hasselmann, que Eduardo teria coletado nomes de parlamentares para colocar o delegado como líder da bancada, agindo contra a vontade do próprio pai. 

A deputada federal, Joice Hasselmann, perdeu o cargo de líder do governo no Congresso na semana passada. Desde então, a troca de farpas com os filhos do presidente tem se intensificado. A situação ficou insustentável após Joice assinar uma lista apoiando a permanência do Delegado Waldir na liderança do PSL na Câmara. Bolsonaro articulou para que Eduardo Bolsonaro assumisse o lugar de Waldir.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags