Política

João Leão e Neto se reúnem com ministro da Defesa nesta terça

Montagem/BNews
O governador Rui Costa (PT) não poderá participar do encontro, já que ainda estará em Morpará.  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 22/10/2019, às 15h00   Juliana Nobre, Bruno Luiz e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador, João Leão (PP), e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vão se reunir na tarde desta terça-feira (22) com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Na pauta, as ações de combate às manchas de óleo nas praias nordestinas.

O governador Rui Costa (PT) não poderá participar do encontro, já que ainda estará voltando de uma agenda no município de Morpará.

Primeiramente, o encontro será realizado com o estado, no 2º Distrito Naval. Depois, o ministro se reúne com o presidente nacional do DEM.

Além do vice-governador, participam da reunião com o governo do estado o secretário estadual do Meio do Ambiente, João Carlos Oliveira; o chefe de Gabinete da Casa Civil, Carlos Mello; o superintendente da Defesa Civil do Estado, Paulo Sérgio Menezes; e a diretora-geral do Inema, Márcia Telles; entre outros representantes do Governo do Estado e da União.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp