Política

Marcelle debocha de adversários ao comemorar vitória de Marcell no TRE

Reprodução/TV
Processo foi movido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 22/10/2019, às 16h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes (Sem Partido) comemorou a vitória do irmão, o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), que não corre mais risco de ser cassado no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Ele era investigado por supostamente oferecer prestação de atendimento veterinário gratuito (vacinação e castração), com forte apelo visual de sua imagem, amplos gastos materiais e utilização de slogan de campanha para realização desses serviços, com intuito de supostamente obter votos, segundo a denúncia.

O processo foi movido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia. "Foi um processo movido por pessoas invejosas, pessoas que querem desvalorizar o nosso trabalho", discursou Marcelle, na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Salvador.

A edil pediu ao presidente, Geraldo Júnior (SD), para quebrar o protocolo e tocar a música "Só Deus Cala Minha Voz", da banda Cheiro de Menina, no Plenário.

Ao BNews, a edil comentou a decisão judicial. "Fiquei extremamente feliz e vi que a justiça de Deus foi cumprida na justiça dos homens", destacou. "Antes de existir o deputado, sempre existiu o protetor. O nosso trabalho vai continuar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp