Política

Após envolvimento em suposta agressão, Marcelle Moraes afirma que irmão está medicado e não pode responder

Vagner Souza/ Arquivo BNews
Nesta quinta, um homem, que se identificou como assessor e primo de Marcell, denunciou ter sido agredido pelo deputado, dentro de um apartamento em Salvador.  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ Arquivo BNews

Publicado em 24/10/2019, às 18h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes (sem partido) justificou o silêncio do irmão, deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), após estar envolvido em uma suposta agressão ao primo, com o fato do parlamentar estar medicado.

"Hoje, faz um mês que minha vó morreu. Acabou de ter o processo do TRE. Nossa família está de luto. Marcell está medicado, e, por isso, ele não está atendendo a mídia. Assim que estiver melhor, vai falar com vocês", disse, em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (24).

Na segunda-feira (21), o deputado estadual foi absolvido no julgamento da ação que pedia a cassação de seu mandato no Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-BA). Porém, o julgamento ainda continua, já que teve um pedido de vista.

O parlamentar é acusado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia (CRMV-BA) por supostas campanhas de vacinação e castração sem atender aos requisitos de segurança de acordo com a legislação vigente. 

“Eu não sei o que foi. Mas eles são muitos amigos. Acho que os ânimos estão exaltados. Eu peço desculpas para toda mídia por ele não atender. Não posso também dar mais informações porque não estava lá”, completou.

Nesta quinta, um homem, que se identificou como assessor e primo de Marcell, denunciou ter sido agredido pelo deputado, dentro de um apartamento em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp