Política

“Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada”, diz Joice Hasselmann após vídeo de Bolsonaro

Agência Brasil
Deputada ainda questionou se o presidente está dispensando ajuda do PSL  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 29/10/2019, às 07h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) questionou, nesta segunda-feira (28), nas redes sociais se o presidente Jair Bolsonaro (PSL) estaria "dispensando" ajuda do próprio partido após compará-lo a uma hiena em vídeo publicado no Twitter oficial e, posteriormente, deletado.

"Quando um político (ou uma família de políticos) posta um vídeo comparando o PSL - maior partido da base e que mais ajudou o governo - a uma hiena, significa dizer que ele está dispensando os votos e ajuda do partido? Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada", escreveu ela.

No Twitter, Bolsonaro se comparou a um leão cercado por hienas, que são descritas como PSL, STF, veículos de imprensa, movimento feminista, ONU, OAB, MBL, Greenpeace, Lei Rouanet, CUT e partidos de oposição ao governo (PT, PSDB e PCdoB).

O vídeo, que foi deletado da conta do presidente e gerou repercussão dentro do próprio partido de Bolsonaro, foi publicado com a seguinte mensagem: "Chile, Argentina, Bolívia, Peru, Equador...Mais que a vida, a nossa LIBERDADE. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!".

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp