Política

Lula pode participar de reunião da executiva do PT em Salvador na próxima semana

CUT Paraná/Gibran Mendes
A executiva nacional do PT está agendada para acontecer na próxima quinta-feira (14)   |   Bnews - Divulgação CUT Paraná/Gibran Mendes

Publicado em 09/11/2019, às 11h53   Pedro Villas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, solto na sexta-feira (8) após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), pode participar da reunião da executiva nacional do PT em Salvador na próxima quinta-feira (14).

Além de incentivar o líder petista a se mudar para a capital baiana, como noticiou o BNews durante ato pró-Lula em São Bernardo dos Campos, o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, espera que Lula participe da reunião da executiva.

“Vamos reafirmar o convite. A expectativa é que a Bahia receba Lula na próxima quinta “, disse ao BNews.

Éden Valadares disse nesta manhã (9), em São Bernardo do Campo, que sentiu uma boa energia quando entrou no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo dos Campos. “Cheguei cedo ao Sindicato dos Metalúrgicos e já senti uma energia muito boa. Dia de celebrar a vida, a democracia, o amor ao próximo”, afirmou. O presidente estadual do PT ainda disse que pretende conversar com o ex-presidente e dar um abraço em nome do povo baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp