Política

"Se fossem meus filhos tinham tomado três tapas no traseiro", diz Joice sobre filhos de Bolsonaro

[
Por: Vagner Souza/BNews Por: Henrique Brinco e Samuel Barbosa 0comentários

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse na manhã deste sábado (9), durante o Encontro Nacional do Avante realizado em Salvador, que tem sido um pouco 'Poliana' em relação ao presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar comentou ainda sobre os ataques dos filhos do presidente.

"Talvez eu tenha sido um pouco Poliana em relação ao presidente, porque de fato ele não fez nenhuma ação contra mim, mas também não tomou nenhum passo pra enquadrar os filhos. Se fossem meus filhos tinham tomado três tapas no traseiro, ficavam de castigo atrás da porta e paravam com essa molecagem. O presidente tem muita dificuldade de lidar com aqueles filhos, o meu caso não é o primeiro, tem tantos outros aí: Santos Cruz, Bebianno, o próprio vice-presidente Mourão. A gente vê que há uma dificuldade do presidente lidar com esses meninos e é uma coisa que ele precisa resolver dentro de casa, na cozinha dele eu não tenho nada a ver com isso desde que não extrapole pra esfera pública".

Ainda de acordo com a deputada, "o presidente vai ter que aprender muito rápido a se posicionar porque o Brasil espera um posicionamento do chefe do poder executivo". "O chefe do poder executivo é muito mais que o pai de três meninos, é o homem que é o presidente de todos, inclusive daqueles que não votaram nele", completou.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas