Política

BNews em SP: Lula cita relação de Bolsonaro com milícia e chama Moro de ‘destruidor de sonhos’

Suamy Beydoun/AGIF/Folhapress
O ex-presidente ainda cobrou agilidade nas investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco   |   Bnews - Divulgação Suamy Beydoun/AGIF/Folhapress

Publicado em 09/11/2019, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante seu discursou na tarde deste sábado (9), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Lula (PT) fez várias críticas ao governo Bolsonaro e chamou Sérgio Moro de ‘destruidor de sonhos’. 

"Eu duvido que o Bolsonaro durma com a consciência tranquila. Duvido que o ministro dele destruidor de sonhos do povo brasileiro durma bem", disse. "O cidadão [Bolsonaro] foi eleito democraticamente. Esse cara tem mandato de quatro anos, mas foi eleito pra governar pro povo brasileiro, não pros milicianos do Rio de Janeiro", completou.

O ex-presidente ainda cobrou agilidade nas investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco. "A gente tem que saber quem mandou matar a nossa guerreira Marielle".

Condenado em duas instâncias no caso do tríplex no Guarujá, no âmbito da Operação Lava Jato, Lula cumpria pena de 8 anos, 10 meses e 20 dias. Na sexta-feira (8), o juiz Danilo Pereira Jr. autorizou que Lula recorra em liberdade. Lula deixou a carceragem da PF por volta das 17h30. Fez discurso em frente ao local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp