Política

Joice Hasselmann faz elogios a Neto e espera ter apoio do DEM na disputa pela prefeitura de São Paulo

[Joice Hasselmann faz elogios a Neto e espera ter apoio do DEM na disputa pela prefeitura de São Paulo]
Por: Vagner Souza/ BNews Por: Henrique Brinco, Juliana Nobre e Márcia Guimarães 0comentários

Postulante ao cargo de prefeita de São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) destacou, neste sábado (9), que espera o apoio do Democratas e do Avante nessa empreitada. Mesmo assim, ela deixou claro que não terá inimizade com ninguém por conta de rixas locais.

“Eu sou mais do que amiga de Dayane Pimentel (PSL-BA) e eu sou amiga de ACM Neto (DEM). Tenho profundo respeito por ACM Neto, é meu companheiro, e tenho uma relação excepcional com o DEM. Estou aqui em respeito ao Avante também, ao [Pastor Sargento] Isidório, ao [Luis] Tibé, que é meu amigo. Eu não tenho que ser inimiga de fulano e cicrano porque eles têm divergências locais. Eu vim a convite, mantive minha palavra porque esse convite foi feito há algum tempo e tenho eu respeito profundo por ACM Neto, pelo Avante e pelo trabalho que o Isidório faz”, explicou Hasselmann. 

Ela participou, neste sábado (9), do Encontro Nacional do Avante, em Salvador. O evento anunciou a pré-candidatura do deputado federal Pastor Sargento Isidório à prefeitura de Salvador.

Mantendo relações estremecidas com parte do PSL, cogitou-se a possibilidade de Hasselmann disputar a prefeitura paulistana pelo Avante, mas ela negou e garantiu que sairá pelo partido do presidente Jair Bolsonaro. “Mas quero todos aqueles que podem estar comigo em São Paulo ao meu lado. Quero o DEM ao meu lado, o Avante ao meu lado. Não quero trazer para o nacional ou em São Paulo rixas locais”, acrescentou.

A deputada, que era uma das aliadas mais ferrenhas do Governo Bolsonaro, chamou o atual momento político de “uma polarização meio estúpida”. “A gente vê que o excesso de radicalismo faz muito mal ao Brasil, tanto o radicalismo da direita quanto o da esquerda, e temos que tentar arrefecer um pouco para colocar mais inteligência e menos beligerância”, analisou.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas