Política

Geraldo dá 48 horas para terceirizada cumprir obrigações com a Câmara de Salvador

Divulgação/CMS
Segundo presidente, empresa já foi notificada extrajudicialmente  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CMS

Publicado em 12/11/2019, às 15h40   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A  empresa terceirizada Nautilus terá 48 horas para cumprir as obrigações com a Câmara Municipal de Salvador. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), na sessão ordinária desta terça-feira (12).

"A empresa já foi notificada extrajudicialmente. Ela tem um prazo de 48 horas para cumprir suas obrigações, sob pena de aplicação de multas contratuais e rescisão de contrato unilateralmente", avisou Geraldo.

A Nautilus é a terceirizada responsável por contratar auxiliares administrativos e serviços gerais da Câmara de Salvador. Pela manhã, os funcionários decidiram cruzar os braços. Eles alegam atraso no salário, vale refeição e vale transporte e ameaçam paralisar as atividades por mais tempo enquanto a situação não for normalizada. 

A coluna Na Sombra do Poder noticiou na semana passada que fontes palacianas ligadas ao presidente Geraldo Júnior de que o político está preocupado com a situação e já tem perdido a paciência com a empresa. A informação que o BNews teve acesso também aponta para o pagamento em dia da Câmara à terceirizada, mas tudo indica que o valor não é repassado aos contratados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp