Política

Câmara de Salvador vai priorizar votação dos incentivos fiscais para hotéis

BNews/Roberto Viana
Projeto faz parte do programa Salvador 360 e visa conceder incentivo fiscal para a rede hoteleira  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 12/11/2019, às 16h49   Aina Kaorner e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador vai analisar os incentivos fiscais ao setor hoteleiro da capital nos próximos dias. A informação foi confirmada ao BNews pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD).

"Na próxima terça-feira, vou realizar às 10h o Colégio de Líderes para que possamos avançar principalmente em assuntos de forma emergencial, a exemplo da mensagem do Executivo de incentivos fiscais para hotéis de Salvador", declarou. "Uma cidade extramente turística como é a cidade de Salvador merece o respeito e a atenção da Casa do povo", completou.

O projeto faz parte do programa Salvador 360 e visa conceder incentivo fiscal para a rede hoteleira que permitindo o pagamento de dívidas tributárias municipais com desconto de até 100% de multa de encargos monetários e a redução em até 40% no IPTU devido e facilidade no pagamento de débitos. Os benefícios só serão concedidos aos estabelecimentos que investirem em qualificação profissional e retrofit (modernização dos equipamentos). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp