Política

Frota fará boneco inflável de Bolsonaro com os filhos, semelhante ao Pixuleco de Lula

Reprodução/ Redes sociais
Presidente terá a cara do Coringa, e Flávio Bolsonaro vai segurar uma laranja  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 13/11/2019, às 10h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ter um Pixuleco não será apenas privilégio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Jair Bolsonaro também vai ganhar um boneco inflável para chamar de seu. 

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o equipamento representará o presidente amarrado a uma camisa de força com os filhos no colo.

A ideia é do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que, antes aliado de Bolsonaro, transformou-se em um de seus mais ferrenhos opositores. Segundo a publicação, o parlamentar encomendou o desenho a um chargista. 

“Bolsonaro terá a cara do Coringa e os três filhos estarão de fraldas: Carlos com um celular na mão, Eduardo com boné do Trump, bandeira dos EUA e chupeta e Flavio segurando uma laranja”, afirmou Frota à coluna. 

Dois principais adversários da política brasileira, Bolsonaro e Lula terão seus próprios bonecos infláveis nas ruas. Após a soltura do ex-presidente, antilulistas pensam em ressuscitar o Pixuleco

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp