Política

Carro de Maria do Rosário é roubado em Porto Alegre

Reprodução/ Redes sociais
Deputada federal não estava no veículo no momento em que dois criminosos abordara o seu segurança, na noite desta quarta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 14/11/2019, às 16h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (14), em Porto Alegre, Curitiba. A petista não estava no veículo no momento do roubo, apenas o seu segurança, que foi abordado pelos dois assaltantes.

Segundo informações do GaúchaZH, o segurança foi levado pelos criminosos até a zona leste da cidade, foi liberado e passa bem. 

Maria do Rosário afirmou que no momento do crime estava em um ato em frente ao Palácio Piratini, contra medidas do governador Eduardo Leite (PSDB). Conhecida pela atuação em defesa dos Direitos Humanos, a deputada agradeceu a ação da polícia e disse que "felizmente" não houve feridos:

"Agradeço à polícia que mais uma vez se empenha em atender às vítimas. Lamentavelmente, é um episódio triste, mas comum. Também queria manifestar solidariedade a todas aquelas pessoas que passam por isso, felizmente ninguém se machucou no nosso caso. Mas em muitos casos têm pessoas que perdem a vida. Mostra que a gente precisa valorizar a vida. Sou contra a disseminação de arma".

Por motivos de segurança, o modelo e a cor do veículo da parlamentar não foram divulgados.

Esta é a segunda vez que o carro de Maria do Rosário é roubado em um período de dois anos. Em 2017, a deputada petista foi vítima de um assalto em frente a sua residência, no bairro Chácara das Pedras. Na ocasião, ela estava acompanhada do seu marido quando foram surpreendidos pro três homens.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp