Política

Na AL-BA, nordestinos do PSL fazem oração e assinam carta em apoio a Bolsonaro

Divulgação
Parlamentares devem deixar a sigla e migrar para novo partido do presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/11/2019, às 13h22   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados estaduais baianos do PSL, Talita Oliveira, Capitão Alden e Pastor Tom, se juntaram aos demais parlamentares nordestinos da sigla para apoiar Jair Bolsonaro. O grupo divulgou uma carta, nesta quinta-feira (14), em que ressaltam o que chamam de "esforço, atenção e investimentos" realizados pelo presidente pela região. A assinatura do documento aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e contou até com uma oração.

"Muitas coisas foram feitas e outras tantas serão, para o bem de toda gente e de nosso Brasil. Por isso, não somente em período eleitoral, mas principalmente agora dizemos sim, somos soldados leais de Vossa Excelência e servos do nosso povo, para o bem da região Nordeste, dos nossos Estados, enfim do nosso Brasil", diz um trecho da mensagem.

Conforme o BNews informou, os parlamentares baianos devem deixar a sigla e migrar para o Aliança Pelo Brasil, novo partido de Bolsonaro, ainda em fase de criação.

Leia a carta na íntegra:

"Aliança Nordestina dos Deputados Estaduais do PSL em apoio ao presidente

Esta carta expressa todo reconhecimento pelo esforço, atenção e investimentos realizados por Vossa Excelência em prol do Nordeste brasileiro que, mesmo sem ter ofertado grande quantidade de votos, têm sido diretamente beneficiado com os inúmeros investimentos realizados por intermédio do Governo Federal.

Nós, deputados estaduais do PSL no Nordeste agradecemos todo empenho, preocupação e respeito ao povo nordestino. Muitas coisas foram feitas e outras tantas serão, para o bem de toda gente e de nosso Brasil. Por isso, não somente em período eleitoral, mas principalmente agora dizemos sim, somos soldados leais de Vossa Excelência e servos do nosso povo, para o bem da região Nordeste, dos nossos Estados, enfim do nosso Brasil.

Por fim, declaramos nosso total apoio e agradecimento a Vossa Excelência, nos colocando à inteira disposição pela luta incondicional em prol do Brasil, fortalecendo cada vez mais nossa aliança.

Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos!"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp