Política

"Eu acredito no PT", diz Olívia Santana

BNews
Deputada estadual é cotada para fazer dobradinha com a sigla em 2020  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 18/11/2019, às 20h41   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Salvador, Olívia Santana (PCdoB), foi uma das figuras ilustres na posse do novo diretório municipal do PT, na noite desta segunda-feira (18). "Eu acredito no PT", discursou, sendo ovacionada pelos militantes. Nos bastidores, existe um rumor de que ela poderá fazer uma dobradinha com o PT. 

A parlamentar exaltou a posse do novo presidente municipal petista, Ademário Costa. "Quero saudar essa posse tão concorrida e representativa", destacou. "Não poderia deixar de vir aqui e dizer o quão importante é esse movimento do PT de renovação, de apostar em lideranças jovens (...) O PT é o maior partido da esquerda brasileira. Portanto, esse movimento, é uma prova de que quando se tem determinação política, a gente muda as estruturas", discursou, completando ainda defendendo que "não é mais possível que Salvador continue apostando nos mesmos".

"Não é possível que a esquerda não tenha a capacidade de construir um processo coletivo que nos leve a vitória na prefeitura de Salvador. Respeito o Partido dos Trabalhadores", destacou. 

E finalizou: "Quero dizer que nós não temos o direito de fazer mais do mesmo. Não temos condição de ter o governo do Estado da Bahia, dirigido por Wagner e Rui, ganhamos em Salvador em 2018, o campo do governador elegeu mais e melhor. Portanto em 2020 a grande tarefa é a gente apresentar uma candidatura".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp