Política

Com pré-candidatura oficializada, Bacelar sugere que Neto transformou Salvador na "ilha da fantasia"

Roberto Viana/ BNews
Bacelar também ressaltou a estratégia defendida por nomes da base, como Alex Lima (PSB) e Jaques Wagner (PT), de que é preciso ter, no máximo, 3 candidaturas lançadas  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 23/11/2019, às 11h41   Bruno Luiz e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato a prefeito de Salvador em 2020 oficializado neste sábado (23), o deputado federal Bacelar (Podemos) sugeriu que o atual prefeito da capital baiana, ACM Neto (DEM), transformou a cidade em uma "ilha da fantasia".

"A elite e o governo criaram uma fantasia ideológica, como se Salvador fosse uma ilha da fantasia, do sol, do sal, réveillon, Carnaval, espetáculo. E essa ilha não tem olhar para os bairros, onde tem toque de recolher, extermínio da juventude negra, crianças sem acesso à educação. [...] A gente continua fazendo festa em pracinhas com brinquedos de segunda categoria", alfinetou.

Bacelar também ressaltou a estratégia defendida por nomes da base, como Alex Lima (PSB) e Jaques Wagner (PT), de que é preciso ter, no máximo, 3 candidaturas lançadas.

"Enquanto o adversário só tem um candidato, nós temos essa variedade de candidaturas. Na nossa caminhada vamos convergir e acreditamos que devemos apresentar 2 ou 3 candidaturas", explicou.

Questionado sobre alianças para o próximo ano, Bacelar pediu reciprocidade. "Quem quer apoio tem que apoiar", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp