Política

Câmara doa uma tonelada de alimentos às famílias atingidas pelas chuvas

Vagner Souza /Bnews
Ação ocorreu no bairro do Boiadeiro, Parque São Bartolomeu, nesta quarta (4)   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /Bnews

Publicado em 04/12/2019, às 09h42   Aline Reis e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador doou na manhã desta quarta-feira (4) uma tonelada de alimentos arrecadados por vereadores da cidade às famílias que foram atingidas pela forte chuva que caiu em Salvador na semana passada. A ação ocorrei no bairro do Boiadeiro, Parque São Bartolomeu, um dos mais afetados. Na localidade 346 famílias estão cadastradas em programa da prefeitura voltado a pessoas em vulnerabilidade.

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD) destacou que o trabalho é “extremamente importante de conscientização desse processo das zonas de vulnerabilidade, das áreas de riscos. Quase 350 famílias cadastradas em situação precárias”. “Arrecadamos uma tonelada de alimentos para ser distribuídos para 346 famílias. Os vereadores de Salvador, Independentemente de qualquer bandeira partidária, mas cuidando das pessoas que precisam de uma atenção mais especial. Nós continuamos arrecadamos sem previsão de término”, explicou.  


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp