Política

"Agradeço ter sido acolhido pelo MBL", diz Cezar ao anunciar saída do grupo

[
Por: BNews Por: Henrique Brinco 0comentários

O vereador Cezar Leite, que está prestes a deixar o PSDB de Salvador, confirmou nas redes sociais o afastamento do Movimento Brasil Livre (MBL-BA). A informação já havia sido antecipada em primeira mão pelo BNews.

"Hora de seguir novos caminhos, sem esquecer o trajeto passado, e que nos ajudou a chegar até aqui. Agradeço ter sido acolhido pelo MBL, nos últimos dois anos, tempo de conhecimento, amizades e lutas somadas. Preciso reconhecer todo trabalho desempenhado pelo grupo, onde foram fundamentais no processo de impeachment e de derrubada do governo corrupto petista. Agora seguimos nossa missão com novos desafios!", declarou, em nota.

O presidente do MBL-BA, Siqueira Costa Júnior, se manifestou, também por meio da rede social. "Nosso grande amigo, líder. A amizade plantada, respeito e acima de tudo dignidade de ter convivido com você por alguns anos me ensinou muito. Desejo a você toda sorte do mundo neste seu novo rumo e independente de qualquer direção estarei aqui como amigos aliado e discípulo", escreveu.

O edil já vinha mantendo distância regular do movimento que o lançou no meio político após o grupo tecer críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele retirou todas as referências ao MBL nas redes sociais.

Cezar também foi convidado para ser um dos comandantes do partido Aliança Pelo Brasil, que Bolsonaro pretende implantar no ano que vem.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas