Política

Manassés anuncia pré-candidatura à prefeitura de Salvador

[Manassés anuncia pré-candidatura à prefeitura de Salvador]
Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

O pastor Manassés, responsável pela instituição de mesmo nome que se propõe a recuperar usuários de droga, anunciou, nesta terça-feira (4), sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador nas eleições 2020. Na Bahia, há uma unidade da instituição em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.

"Venho anunciar que sou pré-candidato a Prefeitura do Munícipio de Salvador-BA, tanto quanto o meu ilustre colega, Deputado Federal Pastor Sargento Isidorio. Os 23.604 votos que obtive na capital soteropolitana me habilitam, bem como os diversos trabalhos sociais os quais desenvolvo na capital", escreveu, em nota divulgada à imprensa.

Manassés afirma ter apoio do senador Otto Alencar, líder do PSD no estado, partido ao qual o pastor integra. Nos últimos dias, Otto tem intensificado a relação com o deputado federal responsável por outra instituição de cunho social, a Fundação Dr. Jesus. No último dia 29, chegou a afirmar à imprensa que subiria em um palanque acompanhado do parlamentar e ainda o definiu como "craque".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas