Política

Após elogios de Marcos Pereira, Geraldo Júnior volta a citar “namoro” com o Republicanos

Roberto Viana/BNews
Geraldo Júnior (SD) é pré-candidato à prefeitura de Salvador nas eleições 2020  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 05/12/2019, às 20h03   Henrique Brinco e Aina Kaorner



Após receber elogios do presidente nacional do Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira (SP), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD), citou novamente a possibilidade do apoio do Republicanos nas eleições municipais de 2020.

“Toda relação começa com uma paquera, um namoro. Depois termina em união estável ou matrimônio. Essa é a relação entre o bloco e o PRB [Republicanos]. Não quer dizer que essa relação vá se concretizar, mas as conversas estão sendo estabelecidas”, afirmou Geraldo Júnior, em entrevista ao BNews, nesta quinta-feira (5), durante a Convenção Anual da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA), em Praia do Forte.

“Se tem um amigo que, nos últimos tempos, a política me proporcionou, é o deputado federal Marcos Pereira, que é um líder nacional, um líder político. O respeito e amizade vem antes do processo político”, elogiou.

Geraldo Júnior ressaltou também o apoio que tem recebido do MDB, através do deputado federal Baleia Rossi. “Tive uma recepção muito boa e recebi o convite para presidir diretório municipal. Ele referendou tudo que meu grande amigo Alex Futuca (MDB) já havia dito. Minha responsabilidade é muito grande, falo por um bloco de partidos: MDB, PSC, Solidariedade e PTB”, pontuou.

“Uma coisa é natural, desse bloco sairá um candidato à prefeitura. Eles entendem que o melhor nome seria o meu e eu sou um homem de desafios. Poucas pessoas acreditavam que eu chegaria no terceiro mandato e poucas pessoas podem acreditar que um dia eu possa governar minha cidade, mas essa é uma vontade de Deus”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp