Política

Flávio Bolsonaro revela conversa com Zé Ronaldo sobre implantação do Aliança Pelo Brasil na Bahia

Roberto Viana/BNews
Ao BNews, o parlamentar comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de permitir a assinatura digital para formar a nova sigla  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 05/12/2019, às 20h58   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Flávio Bolsonaro se disse otimista com a implantação do Aliança Pelo Brasil na Bahia. Em entrevista ao BNews, o parlamentar comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de permitir a assinatura digital para formar a nova sigla e afirmou que já dialoga com lideranças baianas sobre o assunto.

"Agora, com a sinalização positiva do TSE de que há a aceitação da certidão digital para o colhimento de assinaturas, ajuda muito. A gente já tem empresas dispostas, inclusive, a dar gratuidade para criação de certificado digital - já que muitos brasileiros não têm. A gente ainda vai avaliar a questão da biometria", declarou.

O parlamentar surpreendeu e disse que conversou com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), sobre a implantação da agremiação no estado.

"Agora a gente está no processo de pensar quem vão ser os nomes que vão comandar o partido nos estados. É um processo que vai ser acompanhado de perto pelo presidente Bolsonaro na Bahia. Já estive conversando, inclusive, com Zé Ronaldo que é uma pessoa que deixa uma impressão muito boa e tem uma posição consolidada mais à direita", completou.

Zé Ronaldo foi candidato ao governo da Bahia na campanha de 2018 e surpreendeu, na última semana de corrida eleitoral, ao anunciar que apoiaria o então candidato Jair Bolsonaro na corrida pela Presidência da República.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp