Política

Geraldo Júnior comemora pesquisa: “Vi os resultados com muita alegria”

Vagner Souza/BNews
O vereador disse que ainda vai analisar de forma mais detalhada os números do levantamento, onde ele aparece entre os nomes com menor índice de rejeição   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 09/12/2019, às 10h49   Yasmin Garrido e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou que recebeu com alegria os resultados da pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta manhã (9) pela Record TV Itapoan.

"Vi os resultados com muita alegria, nosso nome ter sido figurado como um dos nomes apresentados nessa pesquisa. Eu até então não disse que sou candidato ou pré-candidato à prefeitura da cidade do Salvador. Essa aparição nas variáveis da pesquisa faz ver que o trabalho continua na receptividade da própria sociedade civil, essa sociedade entendendo o novo modelo de política que quer não só para a cidade do Salvador, mas como também para o estado da Bahia", disse o edil. 

Geraldo ressaltou ainda que vai analisar de forma mais detalhada os números da pesquisa, onde ele aparece entre os nomes com menor índice de rejeição. "Eu vou fazer uma análise mais detalhada da pesquisa. Nosso nome figurou como um dos possíveis nomes a 2020 com menor índice de rejeição. Eu sou vereador, estou exercendo a presidência da Câmara e o que eu tenho de expectativa é que a gente possa construir um processo onde a cidade possa ter um gestor que venha atender o que ela espera, que é ouvir as pessoas, estar próximo as pessoas”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp