Política

Rui rebate críticas de Alan Sanches sobre votação de orçamento 2020

Roberto Viana / BNews
Segundo o deputado, o governo do Estado não cumpriu o prazo regimental para votar o orçamento   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 10/12/2019, às 12h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) rebateu na manhã desta terça-feira (10), as críticas que recebeu do deputado estadual Alan Sanches (DEM). Segundo o deputado, o governo do Estado não cumpriu o prazo regimental para votar o orçamento de 2020

“Quem faz o calendário da Assembleia é a Assembleia, não é o governador. Os deputados são competentes, capazes de definir a sua agenda de votação. Não vai ser o governador que vai ficar interferindo e dando palpite. Acredito que o orçamento será votado”, declarou Rui durante coletiva de imprensa na estação de trens da Calçada.

Ainda de acordo com o governador, o objetivo é fazer um orçamento que se aproxime do real. “Não é fácil, com esses anos de crise, manter os investimentos e o equilíbrio fiscal. O fato de estar com a casa arrumada é um fator fundamental para conseguir novos investimentos. Se quer receber investimentos, o estado não pode perder a mão do equilíbrio fiscal”, completou o governador.

A ordem de serviço para a implantação do Veículo Leve de Transporte (VLT) foi assinada nesta manhã, no bairro da Calçada. O VLT vai ligar o bairro do Comércio, em Salvador, à localidade Ilha de São João, em Simões Filho, município da região metropolitana. O equipamento terá um investimento de aproximadamente R$ 2 bilhões. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp