Política

Antonio Brito admite "vontade de servir a Bahia", mas deixa futuro nas mãos de Otto Alencar

[Antonio Brito admite
Por: Roberto Viana/BNews Por: Samuel Barbosa e Luiz Felipe Fernandez 0comentários

O deputado federal Antonio Brito (PSD) está cada vez mais distante de representar o partido no pleito municipal de Jequié, interior da Bahia. Mas, a sua vontade de um dia "servir" o seu estado, continua de pé. 

Fiel ao líder do partido, o senador Otto Alencar, o deputado garantiu que está disposto a ir para "qualquer posição que o senador colocar".

"Essa parte aí [candidatura na capital], só com o senador Otto Alencar, esse é o comandante do partido. Quem não tem vontade de servir a sua terra? Eu tenho vontade de servir a bahia, em qualquer posição que o senador colocar", reforçou, em conversa com o BNews nesta quarta-feira (15), durante a inauguração do Laboratório de Estudo e Movimento da fundação José Silveira.

Apontado como pré-candidato ao pleito municipal em Jequié, o deputado voltou a afastar esta possibilidade: "Até o momento, não serei candidato a nada".

Ele lembrou que os partidos já tem dois nomes confirmados na briga preliminar, o Dr. Fernando Costa e Alexandre Yossef, gestor da Santa Casa e conhecido pelo trabalho humanitário.

Brito, no entanto, pretende contribuir para a sigla de outro jeito e disse que vai estar na frente da coordenação regional em Jequié, Itapetinga e na própria capital baiana. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas