Política

Neto diz que definição de vice na chapa com Bruno Reis pode ficar até mesmo para agosto

[Neto diz que definição de vice na chapa com Bruno Reis pode ficar até mesmo para agosto]
Por: Roberto Viana/ BNews Por: Aina Kaorner e Pedro Vilas Boas 0comentários

Atual prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto disse, nesta quarta-feira (15), que o anúncio do nome para ocupar a vaga de vice na chapa com o pré-candidato Bruno Reis pode ficar até mesmo para o início de agosto.

"Eu, no dia que anunciei Bruno, disse a vocês que essa definição não tinha prazo pra acontecer. Com certeza, ela não vai acontecer agora. Ela pode acontecer em alguns marcos. Você tem o primeiro, que é início de abril, momento de definição das filiações partidárias, mas pode ficar até mesmo para período das convenções no final de julho, início de agosto", afirmou, em entrevista à imprensa.

Neto participa, no Teatro Gregório de Mattos, das tratativas iniciais para elaboração do Plano de Mitigação e Adaptação às Mudanças do Clima em Salvador, parte integrante da Estratégia de Resiliência lançada pela prefeitura em março de 2019.  

Nos bastidores, já foram levantadas as possibilidades de aliança nas eleições com o secretário de Saúde, Léo Prates, que está de saída do DEM para O PDT. Ou, ainda, do pastor evangélico Irmão Lázaro (PL).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas