Política

Neto avalia ausência de Rui no Bonfim como justificada, mas "indiferente"

[Neto avalia ausência de Rui no Bonfim como justificada, mas
Por: Roberto Viana/ BNews Por: Aina Kaorner e Pedro Vilas Boas 0comentários

Na avaliação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a ausência do governador da Bahia, Rui Costa (PT), na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16), é justificada pelas questões médicas, mas "indiferente".

"Isso é indiferente. Primeiro que a ausência do governador é justificada em função das questões médicas. Segundo, porque, tradicionalmente, todos os principais atores políticos da Bahia estão representados na Lavagem, tem espaço pra todo mundo, todo mundo sempre, em geral, é muito bem recebido; isso não vai mudar em nada", disse, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (15).

Neto participou, no Teatro Gregório de Mattos, das tratativas iniciais para elaboração do Plano de Mitigação e Adaptação às Mudanças do Clima em Salvador, parte integrante da Estratégia de Resiliência lançada pela prefeitura em março de 2019.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal também disse que sua caminhada na festa terá um caráter especial, já que será sua última passagem como prefeito da capital baiana.

"Pra mim, claro, tem um caráter especial. Agora, nós, como sempre, seguimos com os nossos simpatizantes, amigos, independente do que acontece no trajeto ou com os integrantes do campo adversário", assegurou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas