Política

Deputados homenageiam Rui nas redes sociais por aniversário de 57 anos

Reprodução/Instagram
Mais cedo, Rui publicou uma foto nas redes ao lado da esposa e filhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/01/2020, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Deputados que integram a base do governador Rui Costa (PT), tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), usaram as redes sociais neste sábado (18) para parabenizar o chefe pelos 57 anos.

"Construiu na política uma carreira limpa e de muito sucesso, de vereador em Salvador a governador da Bahia, tem uma trajetória de serviço prestado ao povo baiano", diz um trecho da mensagem publicada pelo deputado federal Jorge Solla (PT).

Mais cedo, Rui publicou uma foto nas redes ao lado da esposa e filhas. "Obrigado, meu Deus, por mais um ano de vida... com saúde, paz, uma família muito amada, um trabalho que me enche de orgulho realizar", escreveu.

Quem também deu as felicitações ao governador foi o deputado federal comunista Daniel Almeida (PCdoB). "Muitos anos de vida e luta em defesa do povo baiano, especialmente dos trabalhadores e dos mais pobres. Que seu dia seja repleto de bênçãos!", disse.

Um dos representantes do PT na AL-BA, o deputado Robinson Almeida foi outro que aproveitou a oportunidade para postar uma foto ao lado do chefe. "Hoje é dia de homenagens tamanho G", escreveu.

Confira abaixo as felicitações de aliados do governador:

Hoje é dia de homenagens tamanho G. Parabéns, Rui. #ruicostagovernador #ruicorreria

Uma publicação compartilhada por Robinson Almeida (@robinson_almeida) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp