Política

Após Neto criticar governador por Centro de Convenções, Robinson rebate: "Rui entrega hospitais"

BNews
Em entrevista ao blog Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, publicada neste sábado (18), Neto disse que o estado abandonou o antigo centro  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 18/01/2020, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) rebateu a alfinetada que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deu no governador do estado, Rui Costa (PT), por causa do imbróglio envolvendo a inauguração do Centro de Convenções municipal, enquanto o estadual ainda não foi construído.

"[Rui] garantiu o maior investimento em mobilidade da história da capital, implantou o sistema de reconhecimento fácil, e mais uma série de ações que não caberiam em uma resposta ao prefeito", escreveu, por meio de nota enviada à imprensa.

Em entrevista ao blog Direto da Fonte, do jornal O Estado de S.Paulo, publicada neste sábado (18), Neto disse que o estado abandonou o antigo centro. "“Como o governo do Estado abandonou o antigo centro, a gente decidiu construir um novo, na orla da Boca do Rio, que vai representar uma movimentação econômica anual em torno de R$500 milhões em 50 setores ligados ao turismo”, disse.

Na avaliação do petista, a prioridade do governador tem sido investir em saúde, educação, mobilidade e segurança. "Trabalhar por quem mais precisa, cuidar das pessoas, isso é prioridade para Rui Costa. Por outro lado, o prefeito se especializou em fazer praças e pintar meio fio. Enquanto ele faz maquiagem, Rui entrega hospitais. Enquanto ele faz festa, Rui faz metrô, novas avenidas e VLT. Enquanto ele tenta fomentar a discórdia, Rui é paz, amor e trabalho", concluiu Robinson.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp