Política

Com base dividida, Rui dá indícios que anuncia nomes à prefeitura de Salvador em festa de Iemanjá

Reprodução Rede Social
Governador afirmou que vai acelerar o passo e promete novidades eleitorais   |   Bnews - Divulgação Reprodução Rede Social

Publicado em 27/01/2020, às 09h19   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) afirmou que “acelerou o passo” em relação a escolha do nome (ou nomes), do candidato à prefeitura de Salvador nas eleições municipais deste ano. O chefe do Palácio de Ondina deu indícios que na festa de Iemanjá, 2 de fevereiro, anunciará novidades. Rui Costa tem sido criticado pela própria base por demorar a se posicionar e anunciar o nome da base para disputar com o vice-prefeito Bruno Reis, anunciado como o candidato de ACM Neto ao pleito municipal. 

“Nós temos vários nomes colocados. Essa semana vou acelerar o passo e dia de Iemanjá é um bom dia para ter novidades”, disse, na manhã desta segunda (27), durante entrevista à rádio Metrópole. 

Rui Costa, no entanto, deixou claro que não será nome único. Nitidamente com a base dividida, ele citou alguns políticos que já se colocaram como pré-candidato, como o deputado federal, pastor Sargento Isidório (Avante), a deputada estadual, Olívia Santana (PCdoB), o deputado estadual Niltinho (PP), e o senador Angelo Coronel (PSD). “Não teremos um só  nome da base. Já temos Isidório que lidera as pesquisas, Olívia Santana, Coronel, Niltinho [...] Estou acelerando o passo e quem sabe Iamenjá nos traga nomes”, brincou, fazendo referência à rainha do mar, que celebra festa próximo domingo (2).  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags