Política

CMS: ACM Neto vai apresentar Reforma da Previdência aos vereadores

Divulgação
Matéria deve ser enviada para apreciação do legislativo apenas em março  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/02/2020, às 15h24   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto vai apresentar diretamente aos vereadores a proposta de Reforma da Previdência dos servidores municipais de Salvador. A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD). “Ainda é prematuro fazer qualquer avaliação sobre a Previdência Municipal, pois o texto ainda não chegou”, afirmou.. 

A previsão é que a matéria seja enviada para apreciação do legislativo apenas em março, em data ainda a ser definida. Geraldo lembrou que já teve uma conversa preliminar com o chefe do Executivo, mas o prefeito se colocou à disposição para detalhar a proposta na Câmara para os vereadores. 

Na próxima terça-feira (18) também ficou definido como data para a apreciação de seis vetos do Executivo Municipal a projetos dos vereadores. Os vetos já sobrestam a pauta de votação. "A Procuradoria Geral do Município se colocou à disposição para discutir os vetos junto com os vereadores, que precisam dar satisfação sobre as causas que representam", disse, garantindo que a Câmara manterá o ritmo dos trabalhos em 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp