Política

Após ser criticada por votação da reforma da Previdência, Olívia diz que assunto está encerrado e nega atrito com governo

[Após ser criticada por votação da reforma da Previdência, Olívia diz que assunto está encerrado e nega atrito com governo]
Por: Roberto Viana/BNews Por: Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas 0comentários

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) negou, em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (13), um suposto atrito com o governo do estado - como noticiado na coluna Na Sombra do Poder -, após ter se omitido da votação da reforma da Previdência dos servidores estaduais, aprovada no mês passado.

"Eu não tenho nada mais a dizer sobre esse assunto. Isso pra mim é matéria encerrada e não tenho conhecimento de qualquer situação de irritação do governador, destrato. Encontrei com o governador recentemente, me tratou de maneira cordeal, educada", garantiu.

A parlamentar fez questão de ressaltar que continua na base do governador Rui Costa (PT). "Tive atitude diferente por duas matérias, porque não me identifiquei com as duas [reforma da Previdência e fechamento do Colégio Estadual Odorico Tavares; votou contra o último]. Mas isso não me transforma em alguém que é oposição ao governo", completou.

Na ocasião, Olívia também disse "acreditar que sim", sobre manter sua pré-candidatura para disputar a prefeitura na eleição deste ano. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas