Política

Deputado que quebrou placa de Marielle se envolve em confusão durante peça de teatro

Reprodução/Twitter
Rodrigo Amorim atrapalhou apresentação do musical Annie, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 16/02/2020, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual do Rio de Janeiro, Rodrigo Amorim (PSL-RJ), se envolveu em mais uma confusão na noite deste sábado, durante a apresentação do musical Annie, no Teatro Riachuelo, uma montagem do Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (Ceftem).

De acordo com relatos de pessoas que estavam na plateia e com parte do elenco, o parlamentar chegou atrasado no local, com um balde de pipoca nas mãos, e se recusou a sentar, atrapalhando o espetáculo.

Ao ser questionado pelos presentes no local, Rodrigo Amorim agrediu verbalmente as pessoas, dizendo que não iria sentar e que tinha o direito de assistir à peça. “Eu não sei o que ele estava fazendo lá”, disse uma aluna do Ceftem, que preferiu não se identificar.

“A gente estava no palco e, de repente, ouvimos a confusão. Ninguém sabia quem ele era e só depois descobrimos que se tratava do mesmo deputado estadual que quebrou a placa em homenagem a Marielle Franco”, contou ao BNews.

O Bnews ouviu os relatos de duas alunas que participaram da montagem de Annie, além de uma das professoras do Ceftem. Nenhuma das fontes quis se identificar, com medo de represália por parte do deputado e de seus apoiadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp