Política

Bolsonaro diz que reforma administrativa está pronta

Valter Campanato/Agência Brasil
De folga por causa do Carnaval, presidente deve descansar no Forte dos Andradas, no litoral paulista, até a próxima terça (25)   |   Bnews - Divulgação Valter Campanato/Agência Brasil

Publicado em 22/02/2020, às 13h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente confirmou na manhã deste sábado (22) que o texto da reforma administrativa está fechado e será entregue ao Congresso Nacional após o carnaval.

"A reforma administrativa agora está pronta, depois do carnaval a gente apresenta", disse a jornalistas durante passeio pela região da Praia das Astúrias, no Guarujá (SP).

O texto deve propor, entre outras mudanças, o fim da estabilidade automática para futuros servidores públicos. A ideia seria definir um tempo para atingir a estabilidade, de acordo com cada carreira e com uma avaliação de desempenho.

De folga por causa do feriado de Carnaval, o presidente foi passar os dias de descanso no Forte dos Andradas, no litoral paulista.

De acordo com a Agência Brasil, Bolsonaro embarcou para o local na última sexta-feira (21) acompanhado de sua filha Laura e do deputado federal Hélio Lopes (PSL) - o "Hélio Negão". 

Bolsonaro deve permanecer na região até a próxima terça-feira (25). O passeio presidencial pela região da Praia das Astúrias foi transmitido na página oficial do presidente no Facebook.

Ele publicou três vídeos do percurso. O presidente cumprimentou e tirou fotos com apoiadores durante a caminhada, além de tomar café em uma padaria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp