Política

Clã Bolsonaro trata tudo "da forma mais baixa possível", detona Wagner

BNews/Roberto Viana
Petista diz que a imagem do Brasil no exterior "desmoronou"  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 23/02/2020, às 12h19   Eliezer Santos e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT) teceu duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PT), em coletiva de imprensa no Campo Grande, na manhã deste domingo (23). Para ele, o clã bolsonarista, também formado pelos filhos do líder federal, trata tudo "da forma mais baixa possível"

"Minha avaliação é muito ruim. O presidente só se dedica nas redes a ofender e xingar. Não fala nada de construtivo", declarou o petista. Na visão dele, a imagem do Brasil no exterior "desmoronou".

Wagner também alfinetou a linha econômica seguida pelo governo. Ele ressaltou que internacionalmente os movimentos liberais estão revendo a questão da concentração de renda.

O baiano também disse que o presidente "só faz piorar" a crise no país. "A linha como está sendo conduzida a economia, tenho uma profunda discordância. Acabaram com todas as redes sociais de proteção, com a valorização do salário mínimo".

"Fico muito triste. Perdi a eleição. Mas é um desastre. Ele [Bolsonaro] está deseducando as pessoas. Não, parece que ele tem prazer em falar bobagem", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp