Política

“Quero construir uma candidatura que empolgue”, afirma Leo Prates

Marcio Smith/BNews
Ainda de acordo com Leo, até o final de março ele deve apresentar 12 princípios de sua candidatura   |   Bnews - Divulgação Marcio Smith/BNews

Publicado em 24/02/2020, às 14h48   Marcio Smith e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual licenciado e secretário municipal da Saúde, Leo Prates (PDT), falou sobre sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador na tarde segunda-feira (24), no circuito Osmar. Segundo Prates, ele pretende construir uma candidatura que empolgue as pessoas.

“O meu trabalho nesse momento é construir uma candidatura que dialogue com os sonhos e os corações dos soteropolitanos. Meu sonho é ser prefeito de Salvador, se isso vai ser possível só o povo vai dizer. Eu quero construir uma candidatura a prefeito que empolgue e que fale com as pessoas”.

Ainda de acordo com Leo, até o final de março ele deve apresentar 12 princípios de sua candidatura para que a população entenda que sua agenda é boa para Salvador. “Vamos dialogar com o PDT e serão princípios que norteiam inclusive o partido”.

Balanço

O secretário aproveitou para fazer o balanço das últimas 24 horas. Ele elogiou o serviço prestado pelos blocos e da queda no número de atendimentos causados pelo uso de arma branca.  

“Pra você ter uma ideia 3% dos atendimentos são encaminhados pra UPAs e hospitais, o que quer dizer isso, 97% dos atendimentos são resolvidos dentro do próprio bloco, são dados claro. Nós tivemos dois fatos ontem positivos que no acumulado a Secretaria de Segurança divulgou e reflete o mesmo número que nós temos, há uma queda de 40% nos atendimentos por arma branca, então isso é positivo e além disso ontem pela primeira vez o nosso teste rápido salvou a vida de uma pessoa. Um folião chegou passando mal foi feito um teste rápido para infarto e rapidamente foi encaminhado e salvo a vida dessa pessoa. Essa inovação do teste realmente foi uma coisa que a prefeitura fez com muita maestria”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags