Política

Bruno Reis volta a criticar Kannário após embate com policiais: "Tem que elogiar a PM"

Roberto Viana/BNews
Nesta tarde, por meio de um tweet, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), informou que acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 25/02/2020, às 15h08   Luiz Felipe Fernandez e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis, voltou a criticar, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (25), as declarações do pagodeiro e deputado federal Igor Kannário, seu correligionário no DEM, que protagonizou um embate com a Polícia Militar na segunda-feira (24), chegando a chamar policiais de "bunda mole".

"Ele tava com o microfone, de declarações, ao meu ver, impertinentes - já disse isso, o prefeito também. A gente precisa elogiar a PM, agradecer a PM, porque, sem a PM, não tinha condições de fazer uma festa nessas dimensões", disse.

Nesta tarde, por meio de um tweet, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), informou que acionou a Procuradoria Geral do Estado (PGE) para que o órgão adote as medidas legais cabíveis no caso. A PGE entrará com uma representação junto ao Ministério Público da Bahia.

Na ocasião, o vice-prefeito também disse que a prefeitura tem tentando incentivar os foliões a curtir o Carnaval fora dos principais circuitos, mas que isso depende de patrocínio, recursos.

"Nós ampliamos para 10 carnavais de bairro, já há aí, por parte da polícia um pedido pra que a gente não amplie mais, pra outros bairros, porque eles não têm condições de antender os 7 circuitos e 10 bairros. Colocamos grandes atrações nos bairros, pra motivar aquela pessoa que quer curtir o Carnaval próximo a sua casa ficar no bairro", afirmou, após ser questionado pelo BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp