Política

Coronavírus: Bolsonaristas baianos suspendem manifestações do dia 15 de março

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 12/03/2020, às 20h06   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsonaristas baianos decidiram adiar as manifestações pró-governo convocadas para o próximo domingo, dia 15 de março. Em Salvador, o ato aconteceria no Farol da Barra. A informação foi confirmada ao BNews pelo presidente do Instituto Antônio Lacerda, Rafael Ribeiro, que atua na organização do evento.

Após conversa com outros dois organizadores, o advogado Leandro de Jesus e o vereador Cezar Leite, o grupo chegou à conclusão de suspender o ato diante da ameaça do coronavírus. Um anúncio oficial será feito nas próximas horas, segundo a reportagem apurou. "Com o anúncio do presidente, a gente também decidiu adiar", revela Leandro.

Mais cedo, a deputada federal Carla Zambelli divulgou nota informando que o próprio presidente Jair Bolsonaro recomendou a suspensão das manifestações no âmbito nacional.

Na Bahia já foram confirmados três casos de pacientes infectados. Todos em Feira de Santana. Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), eles estão em quarentena. A pasta também recomendou a não realização da Micareta de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags