Política

Em Salvador, bolsonaristas se protegem com máscaras em manifestação da Barra

Vagner Souza/ BNews
Os militantes também trouxeram máscaras e cartazes pedindo a saída dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 15/03/2020, às 10h18   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Bolsonaristas baianos decidiram contrariar a orientação do próprio presidente da República e mantiveram a manifestação convocada para este domingo (15), em Salvador, no Farol da Barra. O ato tem como objetivo defender o governo e atacar o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal. 

Entre os grupos que mantiveram a manifestação, estão o Mobiliza Bahia Conservadora, Direita Independente da Bahia, Bolsonaristas e Militância Direita Salvador, entre outros. Um minitrio com canções de ordem e hinos em defesa do presidente toca alto em frente ao Edifício Oceania.

"A manifestação vai ocorrer normalmente. Orientamos as pessoas a virem com máscaras e álcool em gel", diz Leandro de Jesus, um dos organizadores do evento, ao BNews. Ele estima, em função dos problemas da pandemia, o movimento deve deixar de contar com a presença de dois mil apoiadores.

Os militantes também trouxeram máscaras e cartazes pedindo a saída dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, e a defesa da prisão em segunda instância. "Vamos dar um fora contra o centrão", bradam os ativistas em cima do trio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp