Política

Reviravolta: Após escolha do PRTB por Cézar Leite, Celsinho Cotrim vira pré-candidato pelo PROS

Divulgação
Com a mudança, Popó Freitas passa a ser candidato a vereador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/03/2020, às 20h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após escolha do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, por lançar o vereador Cézar Leite como pré-candidato do partido à prefeitura de Salvador nas Eleições 2020, o apresentador Celsinho Cotrim anunciou, nesta sexta-feira (20), que será pré-candidato pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), vaga que até então era ocupada pelo ex-pugilista Popó Freitas.

Com a reviravolta, Popó passa a ser pré-candidato a vereador de Salvador. Por conta da pandemia do coronavírus, o anúncio das candidaturas não teve um evento de lançamento, mas foi comunicado através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja:

Em meio a ações contra o novo coronavírus, PROS define Celsinho Cotrim como seu pré-candidato a Prefeito de Salvador, e Popó pré-candidato a vereador Em meio aos anúncios recentes de novas pré-candidaturas à prefeitura de Salvador, eis que O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou, hoje, o apresentador Celsinho Cotrim, que surpreendeu em sua votação como candidato a senador em 2018. Embora não sendo possível um evento de celebração diante da ameaça do novo coronavírus: sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador está mantida, sendo somente transferida, junto com sua base de pré-candidatos a vereador, para outra sigla, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Combinou sua filiação partidário com o deputado federal Uldurico Junior, através do coordenador do PROS para região metropolitana de Salvador Felipe Manassés ué hoje, também é referência no trabalho social na Bahia e principalmente em Salvador e região metropolitana. Por conta da necessidade de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, a notícia que seria motivo de um grande anúncio público por parte do PROS, até mesmo por envolver o pugilista quatro vezes campeão mundial e ex-deputado federal Acelino Popó de Freitas, o qual deixa de ser pré-candidato a prefeito para ser pré-candidato a vereador, teve de ser pouco enfatizada para dar espaço às ações de prevenção em meio à pandemia atual. Assim, as reuniões com lideranças e pré-candidatos a vereador da base de Celsinho Cotrim, também tiveram de ser suspensas enquanto durar o período de isolamento social em Salvador. Em vídeo divulgado nas redes sociais, os três políticos (Celsinho, Felipe e Popó) conversam sobre medidas de prevenção e assistência diante da ameaça do novo coronavírus.

Uma publicação compartilhada por Celsinho Cotrim (@celsinhocotrim) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp