Política

Bolsonaro é chamado de “genocida” após pedir que população volte à normalidade

Agência Brasil
Políticos repercutiram pronunciamento oficial do presidente  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 24/03/2020, às 21h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro está sendo duramente criticado nas redes sociais, após pedir que população volte à normalidade, durante pronunciamento em rede nacional, na noite desta terça-feira (24).

“Sempre soube que este era um governo da morte, mas agora a coisa tomou uma dimensão dramática. Não é mais uma luta dos democratas contra o arbítrio e ditadura, é uma luta da civilização contra a morte”, disse a ex-deputada, Manuela D’Ávila.

“Bolsonaro insiste em tratar o coronavírus como uma "gripezinha", critica o fechamento das escolas, ignorando o necessário isolamento social.

Uma fala criminosa. Já são 46 mortes no país e até agora não temos um plano de governo para enfrentar essa crise. Presidente genocida”, comentou a deputada federal, Alice Portugal (PCdoB).

“Eu queria reforçar um pedido a vocês: fiquem em casa! É a melhor medida contra o coronavírus. O MUNDO ESTÁ NOS PROVANDO ISSO e não o presidente da República. Depois de assistir o pronunciamento do presidente, creio que seria bom pedir um teste psiquiátrico para ele”, sugeriu o deputado estadual Alex da Piatã (PSD).

Veja outros depoimentos:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp