Política

Vereador cobra responsabilização da agência bancária do Largo do Tanque por aglomeração de pessoas

Divulgação
Edil acionou a fiscalização da Sedur   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/04/2020, às 11h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Evitar a aglomeração de pessoas em locais públicos é uma das principais recomendações no combate à propagação do coronavírus. No entanto, de acordo com o vereador Kiki Bispo, diversas agências bancárias, principalmente nos bairros periféricos, não estão cumprindo com o que pede a Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde.

O legislador flagrou uma agência, no Largo do Tanque, com aglomerado de pessoas, não respeitando a distância mínima de segurança.
“Tem sido comum, infelizmente. As agências bancárias precisam chamar a responsabilidade de resolver a situação. É um caso de saúde pública em que as vidas estão em jogo. Registrei essa situação porque é uma constante no Largo do Tanque. Mas vem acontecendo em outros locais, principalmente na periferia da cidade. Para sairmos dessa crise é necessário o envolvimento de todos. Quem não cumpre precisa ser responsabilizado”, afirmou Kiki Bispo.

O vereador lembrou, ainda, que a fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já foi acionada a fim de fazer cumprir as determinações municipais na agência bancária do Largo do Tanque e em outros estabelecimentos da periferia da capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp