Política

Gerado Júnior acredita que declarações de Bolsonaro “não devem prosperar” e ressalta parceria com ACM Neto

[Gerado Júnior acredita que declarações de Bolsonaro “não devem prosperar” e ressalta parceria com ACM Neto]
Por: Vagner Souza/BNews Por: Rafael Albuquerque 0comentários

Após a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Salvador na manhã deste sábado (23), indagado pelo BNews, o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), comentou a divulgação dos vídeos da reunião ministerial com o Presidente Jair Bolsonaro. Para o chefe do legislativo soteropolitano, o assunto não deve prosperar. 

“Situações que não devem prosperar. Devemos pensar em vidas, cuidar da vida das pessoas. Há uma dificuldade muito grande de estabelecer esse equilíbrio entre preservar as vidas das pessoas e manter as atividades econômicas. O vídeo ontem divulgado e das declarações do presidente e dos ministros devem ser acompanhados por parte das atividades do mundo do judiciário, do ministério público e da PGR”. 

Sobre a dinâmica de contato com o prefeito ACM Neto (DEM), o vereador afirmou que está alinhado. “Relação muito mais próxima. Tem respeitado a autonomia e a independência dos poderes. Temos conversado diariamente. Tenho uma preocupação grande com a economia da cidade, mas devemos primeiro preserva vidas. Primeiro evitar um colapso da saúde e depois evitar um colapso econômico e social”.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas