Política

"Orava todos os dias", diz Kaio Moares após anunciar cura da covid-19

Reprodução/Facebook
chefe de gabinete do prefeito ACM Neto, foi o primeiro do alto escalão é ser infectado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 24/05/2020, às 18h10   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O chefe de gabinete do prefeito ACM Neto, Kaio Moraes, anunciou na tarde deste domingo (24) que está curado da covid-19. Ele foi o primeiro do alto escalão da Prefeitura de Salvador a testar positivo para doença. Ele cumpre isolamento domicilar em seu apartamento e só deve voltar ao trabalho depois de realizar novos testes para assegurar que está livre do vírus.

Ao Bnews, Moraes contou que desde que recebeu o resultado positivo, no dia 13 deste mês, tentou manter uma rotina domiciliar para amenizar o peso do diagnóstico. Durante esse período, se dedicou aos afazeres domésticos e teve tempo para realizar cursos de investimentos online, além de se conectar com a fé. 

"Você fica com receio daquela fotografia que vê na televisão, de respiradores e hospital de campanha, mas como sou uma pessoa muito religiosa sempre me apeguei a Deus. Tive que criar uma rotina para preencher meus dias. Rezei por muita gente que está passando por isso em situações bem piores porque sabemos que nossa cidade é pobre e nem todos tem a mesma oportunidade de ficar em casa sozinhos como tive", comentou.

A desconfiança da contaminação aconteceu logo após o subchefe de gabinete, Matheus Simões, testar positivo. Com a confirmação dos dois, o prefeito ACM Neto e o vice Bruno Reis realizaram os testes. Ambos não foram infectados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp